Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

autorizada tortura em ocupações do Distrito Federal:

autorizada tortura em ocupações do Distrito Federal:

Uma das orientações do Gov para a PM nas ocupações do Distrito Federal é identica a usada e CONDENADA como crime de lesa humanidade em Honduras, em frente a embaixada do Brasil quando uma vigilia era feita nos 41 dias em que Manuel Zelaya ficou refugiado na Embaixada.(sobre o fato veja mais aqui: http://juntosomos-fortes.blogspot.com.br/2011/07/financiados-pelos-usa-estados.html

Devemos incansavelmente explicitar e pedir a instituições internacionais que denunciem também, Particularmente não creio em punições internacionais, mas creio que a história é fiel e daqui 30 anos o povo deste país sabera que vivemos mais um golpe seguido de uma ditadura boçal judiciaria.




Boletim de notícias sobre as ocupações do DFE:
02 de Novembro – 19h30
Mesmo diante de todos os ataques, a luta se enraíza e se expande.

A rádioweb da ocupação da Reitoria da UnB está prestes a entrar no ar. Um canal de contra-informação que estará a serviço das ocupas. Escutem e soltem o verbo! http://orelha.radiolivre.org:8080/ocupaunb.mp3

Escolas de Ensino Médio:
*Centrão (Planaltina)* Grupos de direita têm aparecido de madrugada batendo nos portões, mas, apesar dos boatos, segue a ocupação.
[19:15] Um grupo de policiais apareceu, sem a presença de oficial de justiça. Dizem que querem apenas conversar. Os advogados estão presentes.
*GISNO (Asa Norte)* Depois das ações de terror psicológico realizadas pela polícia durante a noite, houve coletiva de imprensa e pela tarde a policia ameaçou dizendo estar com um mandado que nao existe. Os/as estudantes convocam a tofos/as para estarem presentes durante a noite e madrugada, pois há suspeita que haverá tentativa de desocupação. Melhor horário pra apoiar: a partir das 06:00. 
*CEMSO – Setor oeste (Asa Sul)* 02/11 [16:00] DESOCUPADO. Sem mandado, a polícia apareceu e ameaçou os estudantes. Disseram que retornariam no dia seguinte com o aparato para desocupar à força. Depois de negociação, os estudantes decidiram desocupar voluntariamente.
*CEMEB- Elefante Branco(Asa Sul)* 01/11 [19:20] Apesar dos boatos, situação continua tranquila
*CEMTN (Taguatinga)* 02/11 [15:40] DESOCUPADO. Sem mandado, a polícia apareceu e ameaçou os estudantes. Disseram que retornariam no dia seguinte com o aparato para desocupar à força. Depois de negociação, os estudantes decidiram desocupar voluntariamente.
IFs:
*Samambaia*
*Planaltina*
*Estrutural*
*Riacho Fundo*
*IFG - Águas Lindas*
*IFG -Valparaíso*
*IFG - Luziânia*
*Reitoria IFB*
*IFG-Formosa*
Unb:
*Reitoria (Campus Darcy Ribeiro)*
*Quilombo (Campus Darcy Ribeiro)*
*Instituto de Artes (Campus Darcy Ribeiro)*
*BSA - (Campus Darcy Ribeiro)*
*Faculdade de Comunicação (Campus Darcy Ribeiro)*
* Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (Campus Darcy Ribeiro)*
*Campus Planaltina*

COMO AJUDAR?
FAÇA DOAÇÕES – ESTEJA PRESENTE – CHEQUE AS INFORMAÇÕES QUE RECEBE –PRODUZA CONTRA-INFORMAÇÃO – PROPONHA ATIVIDADES PARA O DIA A DIA DA OCUPA – MOBILIZE OUTRAS PESSOAS - OCUPE SUA ESCOLA OU UNIVERSIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário